Ingressos para show do Black Sabbath ficam disponíveis nesta segunda

image

Os ingressos para única apresentação do Black Sabbath, em São Paulo, começam a ser vendidos nesta segunda-feira (dia 6), a partir da 0h. A compra de entradas poderá ser realizada pelo site da Ticket For Fun e custa R$ 300 (pista) e R$ 600 (pista premium) —sem considerar a taxa de conveniência. O show acontece no dia 11 de outubro, no Campo de Marte, zona norte da capital.

Também será possível adquirir os tíquetes pela central de vendas da empresa (tel.: 4003-5588, a partir das 9h), bilheteria oficial no Credicard Hall (das 10h às 20h, sem taxa de conveniência) ou nos pontos de venda oficiais.

A compra é limitada a seis ingressos por pessoa, podendo ser pagos à vista ou parcelados em até três vezes no cartão de crédito. Estudantes têm direito à meia-entrada mediante apresentação de carteirinha.

O show paulistano do grupo formado por Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) é a segunda parada brasileira da turnê “Reunion”, que passará também por Porto Alegre e Rio de Janeiro para apresentar clássicos e as novas canções do álbum “13”, que será lançado em junho. O grupo já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. Nas apresentações daqui, a banda de abertura será o Megadeth.